Voltar

quarta-feira, 22 de julho de 2020

20 ANOS DA LOJINHA HCB!

Compartilhe:

A Lojinha HCB inaugurou em 21 de julho de 2000 e desde então contribui com benfeitorias no hospital. Os recursos arrecadados na Lojinha HCB sempre foram revertidos em reformas e aquisição de equipamentos para o hospital. Nestas duas décadas foram arrecadados R$ 1.409.309,25.
O provedor do HCB, José Francisco Cardoso da Silveira, destaca que as atividades da Lojinha HCB são visíveis nas melhorias do hospital e os ótimos resultados são conquistamos pela dedicação a causa do voluntariado.
“Hoje é um dia para celebrar mais um ano na história da nossa Lojinha da Caridade. Há 20 anos iniciou o trabalho que tanto nos orgulha, nos gratifica e nos dá alegrias. A comunidade cachoeirense que nos dá respaldo para seguir nessa caminhada o nosso especial agradecimento e gratidão pelas doações, pelo incentivo e reconhecimento”, agradece a presidente da Lojinha HCB, Clari Maria Brum Lima e todas as voluntárias. Devido a pandemia do novo coronavírus a Lojinha HCB está fechada. A Lojinha HCB está localizada na Rua Sete de Setembro no térreo da Casa de Cultura.