Voltar

terça-feira, 9 de maio de 2023

HCB comemora 120 anos e lança concurso para escolha da ilustração comemorativa ao aniversário.

Compartilhe:

O Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul é uma instituição filantrópica, privada e comunitária e para celebrar seus 120 anos, lança um concurso para a escolha da ilustração comemorativa ao aniversário. O HCB é referência regional em Oncologia, Neurocirurgia, Nefrologia e Traumatologia. Oferece soluções completas em saúde, do diagnóstico ao tratamento, com foco em um atendimento humanizado, seguro e resolutivo. Desde sua fundação em 1903, o hospital sempre recebeu apoio incondicional em todos os chamamentos feitos a comunidade cachoeirense. “É neste sentido que para celebrar uma data tão importante, neste ano, gostaríamos de estampar em nossa camiseta comemorativa, site e redes sociais como nossa comunidade vê o hospital, por isso este concurso,” informa a coordenadora de Recursos Humanos do HCB, Lísia Noal Vieira da Cunha.

O tema escolhido tem origem no artigo publicado em 1903 pelo advogado Ernesto Barros intitulado “Apelo aos Corações Generosos” que conclamou os cachoeirenses a unirem-se pela ideia de Cachoeira do Sul ter um hospital.

Este concurso tem apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e Amicus.

Abaixo segue regulamento: 

Tema/Slogan: Corações Generosos Unem! HCB 120 anos!

 Regulamento: 

- As ilustrações devem ser desenvolvidas preferencialmente em corel draw, illustrator ou em desenho a mão livre e enviadas para o e-mail comunicacao@hcb.com.br com o título Ilustração 120 anos HCB, até o dia 07/07/2023;

- Na imagem deverá constar a assinatura do artista (pseudônimo);

- Junto a imagem, o autor deve enviar no corpo do e-mail nome completo, nome artístico, telefone para contato e endereço completo;

- O autor deve ser morador da cidade de Cachoeira do Sul. Pessoas de qualquer idade podem participar do concurso.

Comissão avaliadora:

- A comissão que escolherá a ilustração ganhadora será composta por pessoas ligadas às artes plásticas, fotografia, arquitetura e patrimônio histórico de Cachoeira do Sul.

Divulgação e Premiação:

- O vencedor será anunciado no dia 23/08/2023 em cerimônia que ocorrerá em frente ao HCB. Neste dia já estarão à venda camisetas com a ilustração vencedora. 

- O vencedor ganhará: 1 diária para 2 pessoas no Hotel Recanto Business Center e 2 ingressos para a Termas Romanas e outros prêmios a serem divulgados posteriormente.

- A ilustração vencedora será divulgada em diversas identidades visuais do HCB durante o ano de 2023 e 2024, como capa do site, facebook, Instagram, Balanço Social, entre outras.

Para mais informações entre em contato conosco pelas redes sociais do HCB.